Função
- Garantir a manutenção e reparação de equipamentos desportivos, principal produto: bicicletas
- Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de Serviço Pós-venda (Oficina - Bicicletas)
- Garantir a qualidade dos serviços prestados
- Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
- Participar ativamente no desempenho do Serviço Pós-venda
Perfil
- Foco no trabalho de equipa e na cooperação
- Gosto pela manutenção, reparação de bicicletas e sentido cliente
- Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade
- Capacidade de adaptação, organização e rigor
- Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
- Formação: Reparação e manutenção de bicicletas, Técnicas de personalização têxtil, Relação cliente, etc.
- Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
- Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade